quinta-feira, agosto 31, 2006

Pausa higiénica

Por motivo de inventário encerramos para balanço. Por motivo de balanço encerramos para descanso do pessoal. Por motivo de descanso do pessoal encerramos para desratização. Por motivo de desratização encerramos para greve geral. Por motivo de greve geral encerramos os serviços mínimos. Por motivo de serviços mínimos encerramos para inventar. Voltamos, se o Blogger quiser, a nove de setembro. Amen.

6 comentários:

Fausta Paixão disse...

gostei dessa da desratização; então fico à espera que, eliminados ratos e ratas, ultrapasses essa dificuldade de ler que anda a pôr o pessoal impotente face à tua imaginação sem limites.
beijos faustosos.

jp(JoanaPestana) disse...

Amen
volta que estás perdoado
bj

PreDatado disse...

Já só falta um dia.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Por motivos de encerramento para inventar, o blogger até devia agradecer o seu regresso. se o blogger fosse gente. ora acontece que não é. por isso agradecemos nós, gente disfarçada de avatar.

porém, se me permite, por motivo de balanço não faça inventário, embale. enfim, sim, descalce o pessoal e mestice os ratos, o que para sevícias mínimas já é muito. mas seja breve em geral.

20am en DumDumcity

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

sim, já estou a precisar de férias novamente! :)

Zumbido disse...

Apaixonada Fausta, a desratização foi um êxito. E como todos os sucessos teve o seu senão: como 'postar' apenas com o teclado? Nunca pensei estar tão dependente de um rato...

JP Special, é consolador o teu perdão. Isto de manter uma casa a funcionar tem que se lhe diga e o ânimo precisa de algum aconchego para perseverar no caminho do bem. Está bem, eu sei que não tem nada a ver...

Caro optimista PreDatado, o 9 de Setembro poderia ser de 2007... Afinal o optimista sou eu porque o 'já só falta um dia' pode bem ser um lamento...

MRF, minha Diva, não fora o contrabaixo um objecto tão incómodo e impróprio para indivíduos de pequeno porte, teria aqui um a zumbir gemidos e a sublinhar o carácter tragicómico da existência. Quanto às férias, a carência é geral e encaminham-se para a extinção... Podíamos criar o Movimento para a Reinvenção das Férias (MRF) ;)